Brasil vence Bósnia sem «portugueses» no 11 inicial Brasil vence Bósnia sem «portugueses» no 11 inicial



O Brasil venceu a Bósnia-Herzegovina, seleção que foi eliminada por Portugal no play-off de apuramento para a fase final do Campeonato da Europa de 2012, por 2x1 mas o tento do triunfo surgiu apenas em tempo de compensação.

Na cidade suíça de St. Gallen, a seleção comandada por Mano Menezes, sem qualquer jogador que atua em Portugal no 11, entrou praticamente a vencer, com Marcelo, logo aos quatro minutos, a inaugurar o marcador, batendo o guarda-redes Asmir Begovic.

No entanto, a vantagem dos canarinhos durou pouco tempo, pois Vedad Ibisevic, após assistência de Dzeko, restabeleceu a igualdade aos 13 minutos, resultado que permaneceu no marcador até ao terceiro minuto de compensação da segunda parte, altura em que Sasa Papac marcou na própria baliza.

Dos jogadores que alinham no campeonato português, o destaque vai para Elias, do Sporting, e Hulk, do FC Porto, pois foram os únicos a quem Mano Menezes deu minutos de jogo.

O médio leonino entrou ao minuto 57 para o lugar de Sandro, ao passo que o atacante dos campeões nacionais substituiu Hernanes ao minuto 67. De resto, Luisão, do Benfica, e Alex Sandro, do FC Porto, não foram utilizados.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire