FC Porto vence (2-0) V. Setúbal e segue para as meias-finais


Com golos dos reforços Lucho e Janko, o FC Porto venceu o Vitória de Setúbal por 2-0, no Dragão, e carimbou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga.

Jogo marcado pelas estreias de Lucho e Janko pelo FC Porto, aposta ganha por Vítor Pereira que viu os dois reforços de inverno apontarem os golos da vitória.

Os Dragões dominaram o encontro com Lucho a conferir tranquilidade em toda a linha: musculou o meio-campo, orientou as movimentações ofensivas e... abriu caminho à vitória. E que golo de el comandante. O argentino recebeu à entrada da área e atirou, com o pé esquerdo, em arco para o poste mais distante, longe do alcance do desamparado Matos.

Só depois o Vitória acordou, efetuando o primeiro remate à baliza de Bracali aos 35 minutos. Kiko disparou por cima. Pouco depois, Ney cabeceou à barra na sequência de livre batido por Jorge Gonçalves.

No segundo tempo, Janko – já tinha ameaçado na primeira parte – voltou a tentar o golo, mas Matos respondeu com defesa vistosa, desviando para canto o cabeceamento do austríaco, que acabou por marcar a passe de James Rodriguez.

Vitória tranquila do FC Porto, que fica à espera do resultado do Benfica-Marítimo para conhecer o adversário das meias-finais.

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire